Um homem de 45 anos de idade foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de três anos de idade, na noite dessa terça-feira (5), por volta das 18h20, em Canapi.
Uma guarnição da Polícia Militar (PMAL) foi chamada pelo Conselho Tutelar após uma denúncia de abuso sexual contra uma criança. De acordo com o relato de uma professora, ela teria presenciado o crime enquanto passava próximo ao local do fato, próximo a um posto de combustível. A educadora informou que viu o homem de joelhos, praticando atos libidinosos com a criança, que estava inclinada de costas para ele.
Diante da gravidade da situação, a polícia se deslocou até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. No entanto, após busca, o homem foi localizado na casa de uma tia dele. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.
Na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, o acusado confessou o crime e revelou ter abusado sexualmente de outras nove crianças, incluindo o próprio sobrinho. A Polícia Civil registrou o caso e o homem ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.